Como viver juntos 41 anos: dicas daquele que poderia

Não há nada mais tocante do que um casal de idosos andando pelo braço. Viva juntos a vida toda – todos os amantes sonham com isso. História de Iris e Stephen não é nada sobre o casamento perfeito. Mas o conselho deles ajudará a realizar o sonho de muitos casais – para encontrar uma feliz velhice juntos.

Eu ia conhecer graduados. 10 anos se passaram após a formatura, 6 anos após o casamento e dois meses após um difícil divórcio. Voltei para minha cidade natal com dois filhos, notavelmente perdendo peso, e até agora era tudo.

Mas as memórias da escola despertaram muitas emoções. Se Arnold Rosenberg permaneceu com o mesmo botânico com óculos? E Jill Pacston é a mesma beleza? E haverá alguém lá com quem você pode ir a um encontro?

Arnold realmente permaneceu o mesmo. Jill Pacston ainda era uma beleza. E eu encontrei aquele com quem ir para um encontro. Não vou esquecer o momento em que o vi. Ombros largos, terno branco. O que aconteceu com este shorty desagradável de Bond Hill? Sim, foi Stephen com quem eu estudei na escola primária, e ele sorriu para mim com seu sorriso um pouco envergonhado.

… Stevele recebeu dois filhos e esposa. Recebi um gato, um Corvette que eu não sabia como dirigir, e uma chance de casamento que eu sonhei.

Embora minha história aqueça os corações daqueles que ainda acreditam no Papai Noel, na “vida juntos por um longo tempo e felizes” e um pote de ouro, que está esperando por um arco -íris, deve admitir que tivemos muitos dias ruins. Houve dias em que pensei que o Papai Noel estava preso em uma chaminé, vivendo feliz e feliz-um mito inventado por uma neuróticos, e um pote de ouro, se existe, está profundamente sob as montanhas de sentimentos ofendidos, escaramuças malignas e insignificantes linho.

Houve dias em que o refrão da nossa família atualizada parecia assim: “Eu te odeio, você não é meu verdadeiro irmão!”(Dos três filhos mais novos a dois” meu “sênior). Nós rapidamente percebemos que sentimentos malignos e agressivos podem ser suavizados, mas precisamos trabalhar com eles.

Todo verão, mergulhávamos em Tampa Blue-quando os meninos mais velhos voltaram do pai e contou as histórias mais jovens sobre as férias mágicas com seu pai de verdade. Então eles finalmente finalmente prestaram atenção a nós com Stephen, e isso significava que logo estávamos esperando uma rebelião contra as regras de nutrição, a rotina, a lição de casa e a percepção de que o verão acabou.

E quando fomos literalmente mortos por menos do que o comportamento exemplar das crianças, nossas relações com Stephen também geralmente pararam. Às vezes, durante todo o dia eu não percebi e a sombra de um sorriso no rosto dele.

Uma vez ele disse: “Estou cansado. Ontem às 6 da manhã, corri pela estrada para ter tempo para levar Frank para pegar o avião, e ele me disse: “PA, você sabe qual é o meu melhor dia para o verão inteiro?”É quando eu saio do avião e vejo meu pai”.

Deixe contos de fadas sobre famílias adotivas felizes. Ser pai de crianças adotivas é muito doloroso.

Mas agora Stephen e eu somos os melhores pais do mundo e avô com minha avó. Com o tempo, aprendemos a dividir as férias, aceitar outros pontos de vista da educação e ensinamos as crianças a amar os outros da mesma maneira que nós mesmos. Quando nos despedimos da idéia de uma família próxima e feliz que imaginamos no começo, e percebemos que a família seria muito mais ampla, todos gradualmente começaram a se tornarem no lugar.

Anos se passaram. As crianças deixaram o ninho. Alguns casados. Alguns não são. Netos vêm nos visitar. Stephen sorri para mim com seu sorriso ainda tímido, e estou me preparando para uma reunião de graduados, que será 50 anos após o nosso lançamento em setembro. Estou interessado em se Arnold Rosenberg permaneceu com o mesmo cientista com tapete, e Jill Pacston ainda é a mesma beleza?

Como viver juntos toda a sua vida

1. Lembre -se da magia da sua reunião, especialmente naqueles dias em que parece que não é.

2. Acredite que essa mágica acontecerá novamente.

3. Alegra -se de que você seja casado com aqueles que compartilham todos os seus interesses com você, mesmo que ele lhe diga que você prefere não ouvir.

4. Não mude a brincadeira e a coquetaria para as tarefas domésticas imediatamente. As coisas podem esperar!

5. Seja gentil e diga obrigado.

6. Não pergunte a ele se você se recuperou se não quiser ouvir a resposta.

7. O humor permite que você veja as coisas na perspectiva certa.

8. Escolha o que lutar – há coisas piores do que uma bagunça em uma prateleira no banheiro, em sua mesa e em uma caixa com unhas.

9. Às vezes, outro copo de vinho é tudo o que você tadalafila venda precisa.

10. Organize pelo menos uma vez juntos uma maratona para assistir sua série favorita.

onze. Só porque você pensou, não significa que você deve dizer isso.

12. Só porque você pensou, não significa que você deve dizer isso. (Isso não é um erro e não uma repetição aleatória!)

13. Dançar juntos uma dança lenta na sala, pelo menos ocasionalmente, não perca esta arte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *