“Nem uma carreira nem uma vida pessoal se dão bem. O que há de errado comigo?”

Comecei a dominar uma nova profissão promissora. Treinamento terminado, mas não leve isso para funcionar. Além disso, o currículo está interessado em muitos empregadores – eles mesmos oferecem vagas. Vou passar a entrevista na última etapa, o empregador se recusa ou desaparece sem explicação. Então, por seis meses.

Não há vida pessoal, nunca houve um relacionamento próximo sério. Por natureza, talentoso com uma excelente aparência, muitos homens mostram interesse, mas alguma barreira está em mim: não posso me apaixonar, não posso me permitir me amar e cuidar de mim outro.

Na família, o relacionamento é normal, está completo, meus pais não me ofenderam, eles nunca entram na minha alma, eles amam. Não sei onde tive esses problemas, pareço aqueles ao meu redor encontrar um emprego facilmente, eles facilmente estabelecem um relacionamento, e parece que estou sozinho – não deste mundo. Eu me sinto como um alienígena, que não é um lugar entre as pessoas normais.

Diana, dentro da estrutura de uma resposta curta, é claro, não poderei realizar psicoterapia, mas tentarei dar uma direção.

A capacidade de amar e trabalhar nos torna pessoas saudáveis ​​- pelo menos Freud pensou assim. É lógico que você sinta uma certa privação sem agora essas coisas importantes para você. Mas ainda assim, assumirei que sua autoconfiança do “alienígena” pode ser primária em relação às suas dificuldades.

Se você abrir o maravilhoso livro de Jeffrey Yang “Longe de um círculo fechado! Como deixar problemas no passado e deixar a felicidade em sua vida ”, você encontrará uma lista de persianas mandativas de pensar lá, que criam muitos problemas para nós. E entre eles existem dois muito interessantes – alienação e defeito.

Armadilha ou esquema de alienação – Esta é uma atitude profunda em relação a mim mesmo que eu sou um “corvo branco”. Seu vocabulário é muito típico para esta armadilha. Pessoas com um esquema semelhante não sentem envolvimento com os outros, parecem estar isolados, um pouco “não deste mundo”, enquanto você escreve. Realmente pode ser difícil para eles abrirem e se encaixam na equipe.

O segundo esquema é defeito -reflect a instalação da profundidade “Algo está errado comigo”. Como se houvesse algumas pessoas “normais”, e eu não https://bars2successhousing.com/vavada-onlajn-bonusy-dlja-igrokov-2023-2/ sou como elas, errado. Muitas vezes, o primeiro esquema é emparelhado com o segundo, eles se alimentam. Uma pessoa vive internamente um estado de vergonha e solidão.

Além disso, a imagem objetiva pode não ser tão pessimista quanto ele mesmo percebe. Mas, devido ao fato de que essa pessoa percebe -se e ao mundo através dos óculos desses esquemas, ele se torna acrítico para seus pensamentos e condições, excessivamente pessimista. Ele deixa de ver oportunidades e simplesmente desiste, embora possa ter um excelente recurso. Mas, devido ao fato de ele se considerar um “alienígena”, ele não se permite se aproximar de “outras opiniões”.

Vou oferecer você para começar a ler o livro acima Yang. Este é um livro de auto -help. Você começará a lidar com seus recursos e mudar a auto -percepção. Ideal no seu caso seria esquema. Em sessões com esquemas, você receberá apoio e ajuda para aceitar a si mesmo o mesmo que todos. Tão incomum e único quanto cada um de nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *