“O cara me usou, e eu trapacei nele com meu amigo”

Daniil foi o primeiro a escrever para mim nas redes sociais, conversamos e percebemos que havia muito em comum entre nós. Só ele é dois anos mais novo. Decidiu vir até ele. Passei 5 dias engraçados juntos. Nós éramos muito bons juntos. Então eu saí para mim.

Logo ele começou a reclamar de relações esticadas com seus pais, ele disse que não havia dinheiro suficiente para comida. Algumas vezes transferidas para ele pequenas quantidades. Mas ele não levou em consideração que eu sou um estudante e ganhei pouco. No começo conversávamos todos os dias e depois – menos e menos.

E naquela época, Ivan começou a cuidar ativamente de mim, a quem eu considerei um amigo. Eu não tive tempo de olhar para trás, https://dworldtec.com/escort-perfume-pleases-your-satisfaction-demands/ pois ela se apaixonou por ele, e ele – eu. E, a propósito, ele nunca reclamou comigo e não pediu dinheiro.

Ivan me apresentou aos meus pais, e logo ocorreu um próximo entre nós, mas fiquei atormentado por um sentimento de culpa pelo fato de que tudo aconteceu assim. Eu admiti a Daniel que mudei, mas só piorou. Agora ele é cercado de mim e não quer se comunicar. Diga -me se as circunstâncias se desenvolveram corretamente e o que devo fazer?

Julia, para a pergunta “se as circunstâncias se desenvolveram”, só posso responder uma coisa: faça uma avaliação das circunstâncias – ocupando um ingrato. As circunstâncias foram formadas à medida que desenvolvemos, ainda não podemos reproduzi -las de volta. Mas essas circunstâncias são definitivamente para alguma coisa. Para que? Por exemplo, para extrair benefícios máximos da situação, entender algo, ganhar experiência e tirar conclusões.

Vamos proceder do fato de que “tudo o que é feito para melhor”. E em sua história, vejo apenas a confirmação desta declaração. Talvez você mesmo, sem perceber que, entenda que tudo se desenvolveu com sucesso, até agora é incapaz de admitir isso. Deixe -me explicar o que eu entendi de sua carta. Você teve experiência com Daniel. Você percebeu que ele é uma pessoa alegre, mas depois a comunicação com ele começou a alarmá -lo. Especialmente que ele tentou manipulá -lo e usá -lo. Quando você não pôde ajudá -lo com dinheiro, seu relacionamento gradualmente começou a ir para nada.

Depois disso, você começou um relacionamento com Ivan, que mostrou um esquema de comunicação completamente diferente. Você está familiarizado há muito tempo, ele dá sinais de atenção, não reclamam, apresenta seus pais. Isto é, demonstra intenções sérias. De onde vem o sentimento de culpa antes de Daniel? Você deu a ele algumas promessas? Discutido com ele planos conjuntos para a vida? Eles conversaram sobre o casamento? Ou todas as obrigações que você assumiu existem apenas em sua imaginação? E eu também tenho uma pergunta imediatamente: e você mesmo quer continuar se comunicando com Daniel? Temos certeza de que você precisa? E se sim, então por que?

Enquanto acreditamos que algo acabou “errado”, não estamos prontos para aceitar nossa experiência de vida e seguir em frente. Ficamos presos na situação, porque esperamos reproduzir de volta. Aconteceu e você. Não está claro por que você não pode deixar ir e fechar o episódio com Daniel. Na minha opinião pessoal e com base no que eu entendi na carta, é exatamente isso que você precisa fazer em primeiro lugar.

É possível se separar do passado, será suficiente para você escrever uma carta a Daniel, onde você descreverá momentos ofensivos e desagradáveis, falar sobre sentimentos e experiências. E, se você considera necessário, peça perdão e também obrigado por tudo o que foi positivo entre você e pela experiência obtida ao se comunicar com ele. E aqui você escreverá as conclusões que aprendeu nesta história. Esta carta é necessária para você, então Daniel não pode ser enviado e mesmo assim queimado. Então você acaba com esta história e pode seguir em frente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *